AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Reitoria empossa nova diretoria da CIPA

Reitoria empossa nova diretoria da CIPA
14 colaboradores fazem parte da nova Comissão (Fotos: Vitor Netto) Mais imagens

A reitoria da Unesc empossou, na tarde desta sexta-feira (8/2), os novos membros da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da Unesc. A nova diretoria, formada por 14 membros eleitos e indicados, ficará à frente das atividades pelo período de um ano. 

A CIPA tem por objetivo apontar as necessidades e amenizar os riscos existentes em relação às condições de trabalho dos funcionários. As eleições ocorreram entre 19 e 21 de dezembro de 2018.

De acordo com a reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, a CIPA tem o propósito de orientar e realizar ações que beneficiem os funcionários. “Às vezes acabamos perdendo a noção de quanto a nossa Universidade é grande e temos que cuidar dela. A CIPA tem essa grande missão, que é cuidar dos funcionários da nossa Unesc”, enfatizou.

Para o vice-reitor, Daniel Preve, que já participou da CIPA, a Comissão tem um papel muito importante para a Instituição. “Ela traz um grande conhecimento, pois assim conhecemos os serviços, as pessoas e os espaços da Universidade. Vocês são os representantes dos seus colegas e confiamos no trabalho de vocês”, acrescentou Preve.

O coordenador do Sesmt (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho), Edson Luís da Silva, colocou o setor à disposição para trabalhar junto a CIPA. “É uma grande responsabilidade e podem contar conosco para o que precisar, a estrutura do Sesmt está sempre aberta para vocês”, comentou.

Pelo terceiro ano consecutivo Marlon Gonçalves Zilli assume a presidência da Comissão. “Só tenho a agradecer a oportunidade de novamente estar assumindo essa missão. Continuaremos colocando o esforço ao máximo para trabalhar com ética e confiança”, pontou Zilli.

A pró-reitora Acadêmica, Indianara Reynaud Toreti, e o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Thiago Fabris, também participaram do evento.

Conheça os membros

Titulares

- Marlon Zilli Gonçalves – Presidente;

- Décio Batista;

- Mariléia Maciel;

- Mariane Martins Cunha;

- Neuza Aparecida Bis Tavares;

- Gissele Tavares;

- Janaina Damásio Vitório;

- Elisangela Pirola Moretto.

Suplentes

- Patrícia Pereira Rangel Cardoso;

- Dayana de Souza dos Anjos;

- Jeferson de Souza Luiz;

- Carlos Roberto França dos Santos;

- Gabriela Mensor Rocha;

- Luiz Carlos Costa.

Vitor Netto - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

08 de fevereiro de 2019 às 16:43
Compartilhar Comente

Deixe um comentário