AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Artistas de Santa Catarina podem socializar suas criações no Espaço Cultural Toque de Arte

Artistas de Santa Catarina podem socializar suas criações no Espaço Cultural Toque de Arte
Trabalhos podem ser inscritos até 12 de fevereiro (Foto: Arquivo) Mais imagens

A Unesc abrirá suas portas para os artistas catarinenses compartilharem seus trabalhos no Espaço Cultural Toque de Arte. O local está com as inscrições abertas para receber exposições temporárias em 2019, nas diferentes linguagens das artes visuais, música, dança, performances, livros e outras manifestações. Os trabalhos podem ser inscritos até 12 de fevereiro.

Com a intenção de valorizar as mais diversas expressões artísticas, a oportunidade, organizada pelo Setor de Arte e Cultura da Universidade, permite a participação de artistas com idade igual ou superior a 18 anos, residentes no estado de Santa Catarina, exceto os que já aprovaram projetos no edital nos últimos três anos.

As avaliações serão feitas por três especialistas selecionados pelo Arte e Cultura, considerando os critérios de contemporaneidade do projeto; contribuição do projeto para desdobramentos de ensino, pesquisa e extensão da Unesc; clareza da proposta e adequação da proposta ao espaço disponibilizado.

O resultado dos trabalhos selecionados será divulgado no site da Unesc, no dia 25 de fevereiro. Também na página da Instituição, está disponível o edital completo para a inscrição.

Saiba mais

Leonardo Ferreira - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

28 de janeiro de 2019 às 14:05
Compartilhar Comente

Deixe um comentário