AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc recebe visita de adolescentes para agradecimento especial

Unesc recebe visita de adolescentes para agradecimento especial
Grupo do bairro Nossa Senhora da Salete colaborou na arrecadação de materiais recicláveis para a decoração de Natal da Universidade Mais imagens

Aproximadamente 20 adolescentes de 12 a 16 anos do bairro Nossa Senhora da Salete e redondezas estiveram na Unesc para uma visita à reitoria na tarde desta terça-feira (11/12). Eles foram recebidos com um café especial em agradecimento pela dedicação em colaborarem com a arrecadação de garrafas pet para a decoração de Natal da Universidade. O empenho do grupo, para a reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, foi surpreendente e essencial para que a decoração pudesse ser concretizada da forma como foi. “Agora vocês também fazem parte disso tudo. Vocês são amigos da Unesc e estamos muito felizes em recebê-los para que vejam de perto o que ajudaram a construir”, destacou.

A oportunidade de conhecer a estrutura da Instituição, de acordo com Luciane, deve servir ainda para o incentivo aos adolescentes para procurarem na Unesc a graduação que mais lhes agrade no futuro. “Quero que vocês já passem a olhar esse campus como a casa de vocês também. Estaremos de braços abertos esperando cada um daqui há alguns anos para construírem conhecimento conosco”, completou.

Para a coordenadora do grupo, que faz parte da ADC Teens Assembleia de Deus Criciúma, Maria Sidnei Goulart, esse foi um exemplo prático para a vida dos adolescentes. “Eles puderam ver que a união faz, de fato, a diferença e que devemos fazer o bem ao próximo. Mesmo sem conhecer ou ter relação com a Universidade, eles se dedicaram e ajudaram. Essa já foi a grande lição, mas estar aqui oportunizando essa vivência da visita foi ainda mais engrandecedor”, comentou.

Durante a visita, os adolescentes compartilharam com a reitora seus planos para o futuro profissional e visitaram o campus.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

11 de dezembro de 2018 às 18:22
Compartilhar Comente

Deixe um comentário