AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Desafio 24 Horas de Natação movimenta a Unesc neste fim de semana

Desafio 24 Horas de Natação movimenta a Unesc neste fim de semana
Participantes nadarão durante 24 horas ininterruptas em revezamento (Foto: Arquivo) Mais imagens

Nadadores profissionais e amadores do Sul do Estado se encontrarão na Unesc para superar seus limites. Neste final de semana (24 e 25/11), a Universidade realiza o 8º Desafio 24 Horas de Natação, das 9h30 de sábado às 10 horas de domingo. A disputa ocorrerá na piscina do Complexo Esportivo.

Na competição, os participantes deverão nadar a maior metragem durante 24 horas ininterruptas em forma de revezamento. “O desafio tem o propósito de promover a natação, motivando as pessoas a superarem seus próprios limites”, explica a integrante da comissão organizadora, Julia Medeiros.

As equipes, com 12 participantes, femininas e masculinas serão divididas por idade, sendo categorias de 16 a 30 anos, de 31 a 50 anos e a partir de 51 anos.

Inscrições

A competição poderá ter até 48 participantes. As inscrições encerram nesta sexta-feira (23/11). Para participar, o interessado deve entrar em contato com a organização pelo telefone (48) 99860-6303, ou pelo e-mail gpeaunesc@gmail.com.

A competição é promovida pelo GPEAA (Grupo de Pesquisa em Exercícios Aquáticos Avançados) e pelo curso de Educação Física da Unesc. Em paralelo ao evento, serão arrecadados alimentos não perecíveis que posteriormente serão destinados ao Bairro da Juventude.

Vitor Netto - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

22 de novembro de 2018 às 16:11
Compartilhar Comente

Deixe um comentário