AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Almoço de Primavera proporciona momentos de confraternização entre colaboradores

Almoço de Primavera proporciona momentos de confraternização entre colaboradores
Evento é uma parceria entre Universidade e Aprofucri (Fotos: Leonardo Ferreira) Mais imagens

O sábado (20/10) foi de um grande encontro envolvendo professores e funcionários da Unesc, que tiraram um tempo da sua rotina para confraternizar com os colegas de trabalho. O Almoço de Primavera, uma realização da Reitoria e da Aprofucri (Associação de Professores e Funcionários da Fucri), reuniu ainda familiares dos colaboradores da Instituição e ofereceu uma manhã e tarde com muita música, com o Grupo Trem de Ferro, sorteio de brindes entre os presentes e entrega de camisetas da Universidade para os colaboradores.

A reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, agradeceu pela dedicação dos professores e funcionários e enalteceu a importância do trabalho de cada um para fazer da Unesc a Universidade de destaque e qualidade que é. “É uma honra ter vocês aqui celebrando e reconstruindo vínculos. É um momento de confraternização entre quem ajuda a construir a história da Unesc todos os dias. A motivação de vocês, nos motiva também. E que isso não se perca nunca”.

Para o vice-reitor, Daniel Preve, o Almoço de Primavera é um momento também para agradecer pela parceria de professores e funcionários que se empenham diariamente pela Universidade. A reitora e o vice ressaltaram ainda a importância do apoio dos membros da comissão organizadora do evento para o sucesso deste.

O vice-presidente da Aprofucri, João Paulo Casagrande, agradeceu a presença dos colaboradores e de seus familiares, e lembrou da importância de momentos como este para a integração dos trabalhadores da Universidade.

Já o vice-presidente do DCE (Diretório Central dos Estudantes), Lucas Gonçalves, agradeceu pelo trabalho de professores e funcionários e afirmou que a dedicação de cada um torna o campus cada vez melhor para os estudantes. "O encontro de hoje celebra a união das pessoas pela Unesc. A Primavera é tempo de florescer. Que floresçamos com ela!".

Milena Nandi – Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing Unesc

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

20 de outubro de 2018 às 16:28
Compartilhar Comente

Deixe um comentário