AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Animação e espírito de equipe marcam abertura da GincaUnesc 50 anos

Animação e espírito de equipe marcam abertura da GincaUnesc 50 anos
Apresentação dos mascotes e provas relâmpago foram realizadas na noite desta quarta-feira (10/10) (Fotos: Mayara Cardoso e Leonardo Ferreira) Mais imagens

Levantando os mais variados temas, sendo todos com foco no espírito de equipe, na solidariedade e especialmente na história dos 50 anos de Unesc, as 12 equipes participantes da GincaUnesc apresentaram seus mascotes e participaram, na noite desta quarta-feira (10/10), das primeiras provas da ação. Alunos, professores e colaboradores formaram seus grupos mistos para participar desse, que é mais um evento comemorativo pelo cinquentenário da Universidade.

No total, aproximadamente 350 participantes formam as equipes: Cromossomos Belos, Os Fucrinhos, Sol, Dá Licença, Ventania, Liga Acadêmica, Compatriotas, Desbravadores, Rosas de Ouro, Olimpo, Habilizartes e Matilha. O clima, no Ginásio José Antônio Carrilho da Unesc, foi de muita animação para a disputa, comandado pela professora Francine Costa e preparada por uma comissão organizadora presidida pelo professor Zolnei Vargas, ao longo dos últimos meses.

Participaram da abertura oficial da gincana a reitora da Universidade, Luciane Bisognin Ceretta; o vice-reitor, Daniel Preve; a pró-reitora Acadêmica, Indianara Toreti; a diretora de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias, Fernanda Sônego; o diretor de Ensino de Graduação, Marcelo Feldhaus e os demais membros da equipe.

Ao final das atividades mais uma tarefa foi lançada aos participantes, dessa vez de cunho solidário, envolvendo a busca por doações de sangue ao Hemosc de Criciúma. As provas da GincaUnesc seguem até o dia 13 de novembro, quando haverá um novo encontro no Ginásio da Instituição.

Todo a programação da gincana pode ser conferida aqui.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

10 de outubro de 2018 às 22:27
Compartilhar Comente

Deixe um comentário

Ouça o que está escrito