AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Professores e funcionários se preparam para representar a Unesc na Cofafe

Professores e funcionários se preparam para representar a Unesc na Cofafe
Interessados ainda podem se inscrever até sexta-feira (5/10) (Foto: Divulgação) Mais imagens

Os funcionários e professores universitários de Santa Catarina iniciaram a contagem regressiva para a Cofafe (Confraternização dos Funcionários das Fundações Educacionais do Sistema Acafe) e os colaboradores da Unesc estão se preparando para manter a tradição vencedora da Universidade. A programação conta com jogos, atrações e integração e a Confraternização ocorrerá entre os dias 15 e 17 de novembro na Furb, em Blumenau. Os colaboradores da Unesc não inscritos, ainda podem participar, pois o período de inscrição se encerra nesta sexta-feira (5/10).

O coordenador do Sesmt (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho) e um dos integrantes da comissão organizadora do evento na Unesc, Edson Luiz da Silva, conta que a Cofafe é um evento de grande tradição e uma grande experiência. “Vai além de competir. A Confraternização proporciona novas amizades, novos conhecimentos e grandes momentos ao lado dos colegas de Universidade. Quem vai não esquece do espírito de união e das emoções durante as partidas, assim como também não esquece as pessoas que lá conhece”, afirma.

As competições reunirão mais de 600 participantes em quatro dias e a Unesc é a Instituição de Ensino com a maior delegação nesta edição, ultrapassando 120 pessoas. A Universidade será representada em todas as modalidades, sendo elas bocha, balão 23, canastra, corrida rústica, dominó, futebol suíço livre e sênior, futsal livre e sênior, jogos eletrônicos, natação, sinuca, streetball, tênis de mesa, totó, truco, vôlei e xadrez.

A reitora da Unesc, Luciane Ceretta, enfatizou a importância do evento e agradeceu a quem vestirá a camisa da Unesc. “É um momento de confraternização, de estar entre amigos e celebrar juntos. É perceptível o empenho dos participantes e não podemos deixar isso enfraquecer. A quem vai representar a nossa Universidade, desde já desejamos boa sorte e agradecemos pela vontade de conquistar em nome da Unesc”, destaca.

Inscrições

Interessados em participar deverão enviar um e-mail para cofafe@unesc.net, com nome, contato, RG e CPF, código de funcionário ou professor e uma foto. Mais informações no telefone 3431- 2694.

Unesc na Cofafe

Em 16 participações, a Universidade tem um dos melhores desempenhos entre as Instituições participantes, subindo no pódio dez vezes. Seu quadro de conquistas conta com o 1º lugar geral em quatro edições, uma delas em casa, no ano de 2012. A Unesc ainda alcançou a 2ª colocação quatro vezes e a 3ª posição outras duas vezes.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

03 de outubro de 2018 às 18:38
Compartilhar Comente

Deixe um comentário