AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc promove Fórum de Internacionalização

Unesc promove Fórum de Internacionalização
Evento tem como tema “Internacionalização em casa” (Foto: Divulgação) Mais imagens

A Unesc promoverá na próxima sexta-feira (05/10) o I Fórum de Internacionalização, que acontecerá no auditório Edson Rodrigues, localizado no Bloco P da Unesc, das 14h às 17h30 e terá como tema a “Internacionalização em casa”. A atividade é considerada estratégica pelo Escritório de Relações Internacionais da Unesc, pois tem como objetivo estimular a comunidade acadêmica realizar ações que podem trazer o mundo para dentro do campus. No evento, também será apresentada a política de internacionalização da universidade.

O Fórum contará com duas palestras, sendo a primeira com a presença da Jornalista e especialista em Business Enterprise, Viviam Escordin do Nascimento, apresentando como tema: A experiência de Internacionalização em casa. A segunda palestra será com Maria Elizabeth da Costa Gama, com o tema: Internacionalização para todos: do discurso à prática. Maria Elizabeth foi coordenadora de Assuntos Internacionais da Univali e foi integrante da Comissão responsável pela elaboração da Política de Internacionalização na Univali, aprovada em 2016.

O diretor de internacionalização da Unesc, Emilio Streck, explica que a ideia é realizar esse evento anualmente, reforçando as estratégias de internacionalização e trazer especialistas para discutir a temática na universidade.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

02 de outubro de 2018 às 10:20
Compartilhar Comente

Deixe um comentário