AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Atendimento para funcionários nos serviços de Medicina e Nutrição iniciam nesta quinta-feira

Atendimento para funcionários nos serviços de Medicina e Nutrição iniciam nesta quinta-feira
Interessado deve entrar em contato com a Central de Agendamentos (Foto: Divulgação) Mais imagens

A partir desta quinta-feira (13/9), os funcionários da Unesc já podem realizar agendamentos gratuitos para os Serviços de Medicina e de Nutrição das Clínicas Integradas. Semestralmente a Universidade também disponibiliza sua estrutura e oferece atendimentos gratuitos a comunidade. O período de agendamentos é divulgado no portal de notícias da Instituição.

Para realizar o cadastro, o colaborador deve entrar em contato com a Central de Agendamentos pelo telefone: 3431-2532, das 7h30 às 12h e das 12h30 às 17h, portando os números do CPF e do Cartão do SUS.

O secretário das Clínicas Integradas, Marlon Zilli, alerta para que os agendamentos sejam realizados de forma presencial. “Muitas vezes nossas linhas ficam congestionadas, dificultando o contato e até ocasionando a perda da vaga”, explicou.

Os atendimentos são realizados por acadêmicos capacitados, com a supervisão de professores. As vagas fazem parte de um benefício aos funcionários da Universidade, que garante 10% dos atendimentos, a partir da abertura dos agendamentos aos colaboradores.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

12 de setembro de 2018 às 16:18
Compartilhar Comente

Deixe um comentário