AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Curso de Ciências Biológicas promove Semana Acadêmica

Curso de Ciências Biológicas promove Semana Acadêmica
Evento será realizado de 3 a 6 de setembro na Unesc (Foto: Arquivo) Mais imagens

Com diversas atividades na programação entre minicursos e palestras, será realizada de segunda a quinta-feira (3/9 a 6/9), a Sacib (Semana Acadêmica de Ciências Biológicas) na Unesc. O evento contará com a participação de acadêmicos e egressos com a intenção de ampliar seus conhecimentos em diversas disciplinas. A primeira atividade ocorre a partir das 13 horas desta segunda-feira, na sala 23 do Bloco S, com o minicurso “Take it slow” - O papel do biólogo na formação de um novo modelo de consumo, ministrado pela bióloga Camila Demo Adriano. 

Conforme a professora do curso de Ciências Biológicas da Unesc, Mainara Figueiredo Cascaes, o objetivo da organização do evento é possibilitar que assuntos sejam trazidos ao ambiente acadêmico mostrando o papel do profissional na sociedade. “Queremos que, por meio dessas atividades diferenciadas, os alunos percebam onde podem se inserir no mercado após formados”, explicou.

As inscrições para os minicursos e palestras foram abertas no início de agosto e já estão esgotadas. A programação completa das atividades pode ser conferida no site do evento.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

31 de agosto de 2018 às 21:16
Compartilhar Comente

Deixe um comentário