AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Universidade recebe a visita de pré-candidato a deputado federal

Universidade recebe a visita de pré-candidato a deputado federal
Israel Costa dialogou com colaboradores da Unesc nesta sexta-feira (Foto: Milena Nandi) Mais imagens

A Universidade recebeu, na manhã desta sexta-feira (10/8), a visita do pré-candidato a deputado federal Israel Rocha. Ele esteve na Instituição para dialogar com colaboradores e apresentar suas ideias. O pré-candidato foi acompanhado pela acadêmica do curso de Direito, Amanda Costamilan e pelo aluno do Mestrado em Direito, Andriw Loch.

A reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta recepcionou o pré-candidato e afirmou que a Instituição está sempre aberta ao debate democrático. A chefe de Gabinete da Reitoria, Gisele Coelho Lopes e o coordenador do curso de Direito falaram da importância das Universidades Comunitárias no contexto regional, do trabalho desenvolvido no ensino, na pesquisa e na extensão e da sua constituição e seu caráter.

“Obrigada pelo espaço. Sei que estamos indignados com a política, mas precisamos participar para que as coisas mudem. Estou aqui para ouvir e dialogar com vocês. Entendemos que precisamos aprofundar os assuntos e precisamos ouvir também. Queremos trabalhar para possibilitar caminhos para a juventude, pelo acesso à educação de qualidade e também pela justiça fiscal”, afirmou Rocha.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

10 de agosto de 2018 às 13:47
Compartilhar Comente

Deixe um comentário