AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc oferece especialização gratuita para gestores da Universidade

Unesc oferece especialização gratuita para gestores da Universidade
Curso faz parte das atividades desenvolvidas pela Escola de Gestores da Unesc (Foto: Divulgação) Mais imagens

Está com inscrições abertas a especialização à distância Gestão Administrativa e Processos Organizacionais na Educação Superior. O curso é oferecido pela Egest (Escola de Gestores) da Unesc e tem como público alvo os coordenadores e adjuntos dos cursos de graduação e demais profissionais gestores da Instituição. As aulas terão início no dia 27 de agosto e as inscrições permanecem abertas até o a próxima quarta-feira (15/8).

O curso tem como objetivo contribuir com a formação e atuação dos profissionais nos Processos de Gestão Universitária, com habilidades para trabalhar em meio às grandes mudanças que vêm ocorrendo no ambiente universitário e suas implicações nos processos educativos.  

“A especialização tem o intuito de agregar conhecimento aos participantes quanto a gestão Universitária”, comenta a coordenadora do programa, Maria Aparecida da Silva Mello.

Entre as disciplinas abordadas estão os Desafios e Perspectivas da Gestão Universitária; Gestão da Educação a Distância; Gestão dos Processos Jurídicos; Gestão do Planejamento e Avaliação Institucional; Gestão de Pessoas; Gestão Financeira e Orçamentária; Gestão dos Processos Acadêmicos; Gestão das Políticas Institucionais; Gestão de Marketing e Comunicação Educacional; Metodologia Científica e da Pesquisa; Didática e Metodologia no Ensino Superior e Artigo Científico.

Para se inscrever, basta você acessar o site https://www.unesc.net/portal/capa/index/25/11940 , ou entrar em contato através do (48) 3431-2767.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

09 de agosto de 2018 às 18:25
Compartilhar Comente

Deixe um comentário