AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc oferece curso de curta duração de Barista

Unesc oferece curso de curta duração de Barista
Capacitação é promovida pela Escola de Gastronomia (Foto: Divulgação) Mais imagens

A Unesc está com inscrições abertas para o curso de curta duração de Barista (profissional especializado em cafés de alta qualidade. Ele também trabalha criando novas bebidas baseadas em café, utilizando-se de licores, cremes, etc.). A capacitação é oferecida pela Escola de Gastronomia da Universidade e vai aliar teoria e prática para entregar profissionais qualificados ao mercado de trabalho. O curso está previsto para ocorrer de 20 a 23 de agosto, das 19 às 22 horas.

Os professores Helington Oliveira, Andréia Oliveira e Nathan Gava vão abordar assuntos como confecção e extração de cafés, torras e preparação da bebida. Eles também vão compartilhar receitas e técnicas de higienização.

Para participar, o interessado deve entrar em contato pelo e-mail sce@unesc.net ou pelo telefone (48) 3431-2570.

Escola de Gastronomia

Na Unesc a Escola de Gastronomia disponibiliza diversos cursos de curta duração. Seja a pessoa chef ou apenas interessado em aprender algo novo, ela vai encontrar opções como “Sopas, Cremes e Caldos”, “Culinária com Receitas Orientais” e “Lanches Práticos e Saudáveis para Crianças”. 

Conheça mais sobre as capacitações aqui

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

09 de agosto de 2018 às 17:11
Compartilhar Comente (2)

2 comentários

Diovani Faveri do Carmo

27 de janeiro de 2019 às 12:31

Qual será o valor do curso?

natalia matias

10 de agosto de 2018 às 15:31

sempre vejo esses cursos da gastronomia e me interesso, mas estudo á noite na universidade e os cursos são sempre no horário noturno :(

Deixe um comentário