AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc oferece curso de curta duração em Excel Básico

Unesc oferece curso de curta duração em Excel Básico
Aulas ocorrem em cinco encontros entre agosto e setembro (Foto: Divulgação) Mais imagens

Em sintonia com as demandas do mercado de trabalho, a Unesc oferece cursos de curta duração para os interessados em ampliar o conhecimento em áreas específicas. As opções são muitas e envolvem áreas como Direito, Educação, Empresarial, Engenharia e Tecnologia, Gastronomia e Saúde. Um dos cursos com inscrições abertas é o de Excel Básico, direcionado para a comunidade em geral.

O curso tem o objetivo de desenvolver conhecimento básico em Excel, capacitando o aluno para que possa usar com total controle essa ferramenta. O conteúdo programático inclui pontos como: criar planilhas do zero, conceito de linhas e colunas, operações básicas, formatação de células, preenchimento e cores, criar e editar listas personalizadas, grupos de planilhas e classificação de dados.

Com previsão de início para 11 de agosto, o curso tem carga horária de 20 horas. Os encontros ocorrerão também nos dias 18 e 25 de agosto e 1º e 8 de setembro, das 8 às 12 horas, em laboratórios da Universidade. Alunos, egressos e funcionários da Unesc têm desconto de 10% no pagamento parcelado ou 15% à vista. As inscrições podem ser feitas com o Setor de Cursos de Extensão da Unesc, pelo e-mail sce@unesc.net ou pelo telefone (48) 3431-2570. 

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

11 de julho de 2018 às 17:40
Compartilhar Comente

Deixe um comentário