AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Pesquisadora da Unesc é homenageada pela Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil

Pesquisadora da Unesc é homenageada pela Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil
Solenidade ocorreu em Florianópolis (Fotos: Divulgação) Mais imagens

A primeira coordenadora do curso de Farmácia da Unesc recebeu uma homenagem da Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil. Tatiana Barrichello recebeu a condecoração “Láurea João Florentino Meira de Vasconcellos de Inovação Farmacêutica. Ela foi representada pela coordenadora do curso de Farmácia, Juliana Lora, juntamente com a coordenadora adjunta, Angela Rossato.

Juliana ressalta a honra que foi receber esta homenagem em nome daquela que conduziu o curso de Farmácia como primeira condenadora, assim como na pesquisa, onde possui uma grande história. “Na gestão ela nos permitiu nos desenvolvermos como pessoas e como profissionais. Com ela aprendemos que é possível realizar nossas atividades com amizade, respeito e profissionalismo, sempre com o propósito de inovar para garantir a excelência no ensino”, ressaltou a coordenadora.

Assim como a professora Tatiana, outros profissionais farmacêuticos de Santa Catarina também receberam a homenagem, cada um com uma contribuição importante em sua área de atuação. A homenagem foi instituída para prestigiar profissionais que tenham se destacado em atividades de prestação de serviços, produção científica e disseminação do conhecimento e empreendedorismo na área das Ciências Farmacêuticas e afins.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

15 de maio de 2018 às 20:50
Compartilhar Comente

Deixe um comentário