AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Artistas catarinenses têm a oportunidade de expor na Unesc

Artistas catarinenses têm a oportunidade de expor na Unesc
Edital de Exposições Temporárias já está aberto (Foto: Arquivo) Mais imagens

A arte está espalhada por todos os cantos da Unesc, e em 2018, não poderia ser diferente. Já está aberto o edital de Exposições Temporárias da Universidade, que vai selecionar artistas nascidos e residentes em Santa Catarina para expor suas obras no Espaço Cultural da Unesc “Toque de Arte”. Os interessados têm até 20 de fevereiro para realizar a inscrição. Os nomes dos selecionados serão divulgados no dia 28 de fevereiro de 2018.

A coordenadora do Setor de Arte e Cultura da Unesc, Amalhene Baesso Reddig, conta que em 2017 foram realizadas três exposições na Unesc: “Sistema Operacional da Existência , de Yann Ziegler, de Santa Maria-RS; “Exercícios", de Sarah Uriarte e Kim Coimbra, de  Itajaí-SC o e “Do lado de cá do lado de lá”, de Eugênia França de Contagem-MG.

Ela explica que o Espaço Cultural “Toque de Arte” abriga exposições  temporárias de produções artísticas nas modalidades de pintura, escultura, desenho e fotografia, possibilitando também apresentações musicais, danças, performances, lançamentos de livros e outros.

Mais informações

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

09 de janeiro de 2018 às 16:10
Compartilhar Comente

Deixe um comentário