AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc retoma atividades com horário especial em janeiro

Unesc retoma atividades com horário especial em janeiro
Maioria dos setores irá funcionar a partir das 13 horas (Foto: Arquivo) Mais imagens

Após o recesso de fim de ano a Unesc retomou as atividades nesta terça-feira (2/1). A maioria dos setores funciona em horário especial, das 13 às 19 horas, de segunda à sexta-feira, durante todo o mês de janeiro. As aulas dos cursos de graduação do primeiro semestre de 2018 iniciam no dia 19 de fevereiro.

A Biblioteca Professor Eurico Back segue o mesmo cronograma e horário especial de janeiro, com atendimento das 13 às 19 horas, sem abrir aos sábados. Já o Iparque (Parque Científico e Tecnológico), funcionará normalmente das 8 às 17 horas.

Nas Clínicas Integradas, a Central de Agendamentos, o CER (Centro Especializado em Reabilitação), o SOS e o Serviço de Enfermagem, que engloba o Ambulatório de Feridas, o Pang (Programa de auto monitoramento Glicêmico Caplar) e o Nuprevips (Núcleo de Prevenção às Violências e Promoção da Saúde), também retomam as atividades das 8 às 17 horas. A Farmácia Escola segue o atendimento das 8 às 16h30, sendo que a Farmácia Solidária volta a atender a população a partir do dia 15 de janeiro, apenas no período matutino. Os Serviços de Fisioterapia, Odontologia, Psicologia e Medicina não funcionam até 30 de janeiro.

O CPJ (Centro de Prática Jurídica), do curso de Direito, que engloba as Casas da Cidadania, CJC (Casa de Justiça e Cidadania - Justiça Federal) e o PAC (Posto de Atendimento e Conciliação) também já está atendendo a população, das 13 às 19 horas. Já a UJC (Unidade Judiciária de Cooperação), retoma as atividades a partir do dia 15 de janeiro.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

02 de janeiro de 2018 às 16:19
Compartilhar Comente

Deixe um comentário