AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc é a marca mais lembrada e reconhecida no Extremo Sul catarinense

Unesc é a marca mais lembrada e reconhecida no Extremo Sul catarinense
Pela segunda vez, Universidade ganha o Prêmio Ímpar 2017 (Fotos: Vitor Netto) Mais imagens

Através de uma pesquisa realizada pelo Ibope Inteligência, a Unesc foi mais uma vez reconhecida como a Universidade que mais é lembrada e tem maior afinidade com a sociedade no Extremo Sul de Santa Catarina. Com isso, a Instituição ganha mais uma vez o Prêmio Ímpar 2017 na categoria Faculdade ou Universidade. O prêmio é oferecido pela RIC TV Record e foi entregue na tarde desta quarta-feira (6/12), na sede da emissora.

Na 10ª edição, o Prêmio Ímpar busca premiar as instituições, empresas e organizações que desenvolvem maior afinidade com a sociedade no Estado. A Unesc está entre as finalistas dos 29 seguimentos analisados pelo instituto. Na categoria Faculdade ou Universidade, a Universidade ficou entre as 22 instituições classificadas no Estado e atingiu 53,39% de preferência.

O prêmio foi entregue ao vivo para todo o Estado pela emissora. A chefe de gabinete da reitoria, Gisele Coelho Lopes, representou a reitora Luciane Ceretta e recebeu o prêmio. “Nós nos sentimos muito lisonjeados por esse reconhecimento, pois nós trabalhamos arduamente para fazer com que a comunidade perceba a Universidade como comunitária que somos. Uma Universidade que trabalha o ensino a pesquisa e a extensão, visando um ensino de alta qualidade. Para nós isso é realmente um presente de Natal”, explica Gisele.

As marcas são divididas pelas regiões Estadual, Grande Florianópolis, Foz do Itajaí, Vale do Itajaí, Norte, extremo Sul, Meio e Extremo Oeste.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

06 de dezembro de 2017 às 21:39
Compartilhar Comente

Deixe um comentário