AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Clínicas Integradas: Unesc oferece tratamento estético facial e corporal

Clínicas Integradas: Unesc oferece tratamento estético facial e corporal
Interessados já podem agendar atendimento (Foto: Divulgação) Mais imagens

Proporcionar o bem-estar e a qualidade de vida é o principal objetivo da Fisioterapia Dermato Funcional. O novo serviço está com inscrições abertas nas Clínicas integradas da Unesc e é voltado para intervenções de tratamento facial e corporal. Os resultados vão além da estética e passeiam pelos campos da autoestima e do equilíbrio emocional.

A Fisioterapia Dermato Funcional é a especialidade clínica que estuda os efeitos terapêuticos ocorridos nas disfunções de ordem estética, com forte característica para aplicação de uma reabilitação de suas funções.  A técnica se baseia nos estudos dos tecidos do ser humano, bem como suas melhores condições de funcionamento.

O serviço é direcionado a homens e mulheres mastectomizadas, com edemas, celulite, gordura localizada, estrias, limpeza de pele, flacidez, entre outras questões estéticas, que já podem se inscrever.

Os atendimentos são realizados por acadêmicos da oitava fase do curso de Fisioterapia, com supervisão de professores especializados nesta área. Para realizar o agendamento é necessário entrar em contato com a recepção do Serviço de Fisioterapia pelo telefone (48) 3431-2654.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

16 de fevereiro de 2017 às 15:07
Compartilhar Comente (1)

1 comentário

franciele albino peruchi

17 de fevereiro de 2017 às 15:24

Boa tarde gostaria de estar participando me inscrevendo no tratamento estético facial e corporal, pois estou com minua auto estima embaixo, desde já agradeço fico no aguardo. obrigada. (48)99999-2959

Deixe um comentário