AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Preservar o planeta, reciclar atitudes e reaproveitar materiais! Participe!

Preservar o planeta, reciclar atitudes e reaproveitar materiais! Participe!
Mais imagens


‘O ser humano é insatisfeito, por natureza’.
Você certamente já ouviu esta frase, não é?
E ela tem mesmo um fundo de razão: nós sempre queremos mais e mais, o que por um lado é bem positivo. Porém, se pararmos para pensar, olha quantas coisas adquirimos e deixamos lá, guardadas por anos...
Enquanto isso, diversas pessoas necessitam justamente daquele artigo que está depositado em nossos armários ou na garagem de casa.

Como funciona

A ideia é levar para o evento aquela peça de roupa que você não usa há três verões, aquele disco que você não pensava em doar, mas também não ouve há dez anos, aquele objeto que está apenas ocupando espaço na sua residência e não mais na sua vida. Esses artigos podem servir a alguém, dando direito a você adquirir uma peça de outra pessoa que fará esta bela troca.

Quem preferir pode já entregar os objetos para doação na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Ensino e Extensão da Unesc – Propex (Bloco Administrativo, sala 03), das 8h às 12h e das 13h30 às 20h, ou no Programa de Educação e Gestão Ambiental da Unesc – Pega (Horto Florestal) das 13h às 17h.

Quando acontece

A Feira de Trocas acontece no dia 02 de junho, das 8h às 21h, na AUnesc - Associação dos Professores e Funcionários da Unesc (em frente à pista de atletismo).

Abrace esta ideia!

 

Fonte: Comunicação Social:comunicacao@unesc.net

02 de junho de 2011
Compartilhar